Expanda seus Negócios para o Paraguai - Menos Impostos, Mais Segurança e Lucros.

Contato: +595 985 104539   E-mail: contato@camarabrasilparaguai.com

fevereiro 15, 2026

Corpo achado no Rio Paraná na Argentina pode ser de brasileiro – H2FOZ

Moradores da cidade argentina de Eldorado, a cem quilômetros da fronteira com Foz do Iguaçu, reportaram às autoridades, nessa sexta-feira (13), o achado de um cadáver às margens do Rio Paraná.

Leia também:
Assaltantes invadem farmácia para roubar emagrecedores no Paraguai

O corpo estava em um local de difícil acesso por terra, o que leva a crer que teria sido arrastado pela correnteza do rio. Para chegar ao local, agentes da Polícia de Misiones requisitaram o apoio de lanchas da Prefeitura Naval Argentina (PNA).

De acordo com as informações publicadas pela imprensa argentina, o cadáver, que já estava em avançado estado de decomposição, apresentava marcas de violência.

O exame preliminar apontou que o indivíduo, do sexo masculino, tinha lesões no lado esquerdo do crânio e no rosto, bem como marcas de enforcamento.

Como característica de identificação, o homem apresentava uma tatuagem com a inscrição “Flavia” no antebraço esquerdo. Como o nome “Flavia” é mais comum no Brasil, existe a hipótese de que o indivíduo seja brasileiro.

De momento, o caso está caracterizado como “morte duvidosa” pelas autoridades da Argentina, que abriram investigação. Enquanto não ocorrer a identificação oficial, o corpo permanecerá sob resguardo judicial na cidade de Eldorado.

PIB em queda e renda menor em Foz do Iguaçu: atenção econômica e social – H2FOZ

Desenvolvimento resulta de um conjunto de fatores, entre os quais a produção de riqueza e sua distribuição, compondo fórmula mais ampla que deve levar à ...
Ler mais →

Acidente na Perimetral Leste deixa cinco pessoas feridas em Foz do Iguaçu – H2FOZ

Acidente na Perimetral Leste, em Foz do Iguaçu, deixou cinco pessoas feridas na manhã deste domingo, 15. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal ...
Ler mais →

Samba ao Porto Meira une rios, memórias e afetos além da história oficial de Foz – H2FOZ

Um corredor turístico é feito de quê, além de ser rota para cartões-postais? De gente, memória, rios, ancestralidade, encontros e acolhimento, no caso do Porto ...
Ler mais →