Expanda seus Negócios para o Paraguai - Menos Impostos, Mais Segurança e Lucros.

Contato: +595 985 104539   E-mail: contato@camarabrasilparaguai.com

fevereiro 2, 2026

Prefeitura de Santa Terezinha abre 60 vagas em PSS – H2FOZ

Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu abriu 60 vagas em PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação de empregados públicos.

Não há cobrança de taxa para inscrição, a ser feita exclusivamente pela internet, em: www.unioeste.br/portal/cogeps/correntes. O período vai de 4 a 18 de fevereiro.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma, além da formação de cadastro de reserva:

  • 40 para professor com graduação em Pedagogia;
  • 20 para auxiliar de serviços gerais.

O PSS é aplicado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com validade de dois anos, prorrogável. Os contratados serão regidos pela CLT e vinculados ao Regime Geral de Previdência Social (INSS).

Remuneração e jornada

Para professor, carga horária é de 20 horas semanais, mediante remuneração de R$ 2.753. A seleção para o cargo será por avaliação de títulos, com caráter exclusivamente classificatório.

A função de auxiliar de serviços gerais selecionará os contratados por prova objetiva em 1.º de março. Basta ter ensino fundamental incompleto. A jornada semanal é de 40 horas, com salário de R$ 1.626.

Santa Terezinha: PSS

Todas as informações oficiais, incluindo editais, cronograma, homologações e resultados, encontram-se publicados nos sites da prefeitura e da Unioeste/Cogeps.

Marco das Três Fronteiras oferta 60 vagas de emprego – H2FOZ

O Grupo Cataratas está com mais de 60 vagas abertas para diferentes áreas no Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu. O modelo do ...
Ler mais →

Paraguai quer ampliar exportações avícolas para a União Europeia – H2FOZ

O acordo de livre comércio entre Mercosul e União Europeia poderá trazer grandes ganhos ao setor avícola do Paraguai. As indústrias do país terão direito ...
Ler mais →

Com apoio de Itaipu, indígenas praticam piscicultura no Oeste do Paraná – H2FOZ

Apoiado pela diretoria brasileira de Itaipu, o projeto Opana: Chão Indígena está impulsionando a piscicultura comunitária entre os indígenas do Oeste do Paraná. A iniciativa ...
Ler mais →